quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chris revela que Jake é um "Manwhore"


Com a fisionomia de Jake Armstrong, não é nenhuma surpresa que as garotas estão ansiosas para trotes. Nós praticamente morremos quando damos o nosso beijo de boa noite nos pôsteres de Jake, todo dia! Jake tem uma história com a mais irônica feiticeira de The Secret Circle, Faye (Phoebe Tonkin), mas aparentemente ela não é a garota que só aprecia a sua vassoura.


Ele fica ao redor”, diz Chris à E!.” Ele não é só um caçador de bruxas, mas é um manwhore!


Mas atenção, senhoritas. Jake pode ser gostoso, mas ele não é um cara mau.


Eu acho que ele é apenas mal compreendido”, diz Chris. “Parte de onde a conexão dele com Cassie decola tanto. Ela é a espécie de garota que acredita que você não é um cara mau e eu fico tipo, ‘Ok, talvez eu não seja, mas eu ainda quero te matar. Eu não sei porque eu ainda quero te matar tanto, mas eu quero!’ Ele é bad boy e tudo mais, mas eu não acho que ele seja um cara mau.


Claro que não. Como todas as perturbadas crianças, Jake só precisa de um ombro sexy para chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário