The Secret Circle pode ser uma série sobre coisas sobrenaturais, mas também aborda fortemente relacionamentos e o desenvolvimento dos personagens. Durante uma viagem recente ao set da série em Vancouver, nós falamos com Thomas Dekker (Adam), Britt Robertson (Cassie), Shelley Hennig (Diana) e Phoebe Tonkin (Faye) sobre esse incômodo triângulo amoroso.
Em The Vampire Diares, o triângulo pode ter levado um tempo para decolar, mas em The Secret Circle não se perde tempo. Já no episódio piloto nós vimos que Adam e Cassie são feitos um pro outro. Até agora os episódios tem apenas insinuado uma atração, mas Robertson diz “eles definitivamente exploraram o triângulo formado por Adam-Cassie-Diana (nos episódios futuros). Nós exploramos um monte de coisas diferentes nessas relações e a história está constantemente mudando, então os espectadores ainda verão muita coisa dos três, e logo.”
Mas Henning avisa que esse não vai ser um típico triângulo que poderia acabar com as duas garotas brigando por Adam: “Há muitos altos e baixos, assim como a maioria dos triângulos na televisão. Mas o que eu realmente amo é que você tem um casal (Adam e Diana) que está junto há muito tempo, eles descobriram juntos que eram bruxos e eles tem essa história muito intensa e um forte amor um pelo outro. Então chega a nova garota. Ela é adorável e bonita, mas há algo entre Adam e Cassie que até Diana consegue ver. Eu acho que vai ser interessante ver como Diana lida com isso.”
Quando falamos com Dekker na Comic-Con do verão, ele prometeu pra nós que ia começar a explorar a história de Diana e Adam. Ele estava certo que isso iria acontecer quando o encontrássemos com ele novamente em Vancouver e disse: “É interessante ver a história de Diana e Adam e porque eles ficaram juntos, saber o que está dando certo pra eles, e o que não está.” Mas, ele avisa, “Diana está começando a perder a fé neles e é muito triste e dramático.” Diana já comça a ver as falhas no relacionamento. No episódio “Slither”, Diana arrumou um encontro a noite com Adam para reacender a chama da relação.
Então essa distância que aumenta entre o casal é a oportunidade perfeita para Cassie entrar na história, certo? Não tão rápido, pessoal. Nem tudo será resolvido tão rápido. Quando perguntamos a Dekker por quanto tempo esse triângulo ainda vai durar, ele disse “Ainda vai durar um tempo.” e então, brincando, completou “Eu pensaria que é para a série funcionar.”
O maior motivo que impede Cassie e Adam de ficarem juntos – além da relação atual de Adam, claro – é a culpa que Cassie sente sobre a relação de Adam. Dekker explica que é “um ponto interessante sobre Cassie e sua estrutura moral, ela sente muita culpa pelo que sente por Adam e pelo que ela e ele compartilham, e pelo que tudo isso está fazendo com uma relação que dura há tanto tempo. Não é como se ela ou Adam tivessem escolhido sentir o que sentem, ou ser parte disso, eles apenas sentem. Isso mostra que tipo de pessoa Cassie é, pois ela está realmente tentando não atrapalhar nada ou dar um passo errado.”
Talvez a parte mais difícil é que Cassie e Diana gostam uma da outra. Robertson nos assegurou que as garotas vão continuar amigas enquanto lidam com seus sentimentos por Adam. Dekker explicou que mesmo que Cassie e Adam fiquem mais próximos, ela e Diana se tornaram as melhores amigas dentro do grupo. Também, Diana é praticamente uma santa pelo jeito que ela compreende toda a situação, mas Robertson explica que “há uma explicação para o que Adam e Cassie sentem um pelo outro e Diana é muito compreensiva. Cassie e Diana continuarão amigas e isso não impedirá os relacionamentos.”
Tonkin apenas mostra alegria em relação a toda essa situação do triângulo: “Eu acho que Faye se diverte com isso. Ela conhece Adam e Diana desde sempre e ela vê Cassie chegando e consegue ver o potencial do que poderia acontecer na relação de Adam e Diana agora que Cassie está na cidade. Ela está sempre numa implicância com Diana, então a idéia de que Diana pode ser deixada de lado é meio que animadora para Faye.”Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário