Personagens


Cassie Blake (Britt Robertson) 
É uma adolescente que se muda para Chance Harbor depois que sua mãe, Amelia Blake,  morre no que parece ser um incêndio acidental, para viver com sua avó, Jane Blake. Na nova cidade, ela acaba descobrindo que é uma bruxa e conhece outros cinco bruxos adolescentes.
 Após descobri sobre seu novo status e seus poderes mágicos ela entra para “O Círculo Secreto”. Cassie é imediatamente atraído por um dos caras do círculo, Adam Conant, mas ele já está namorando outra integrante do circulo, a bruxa Diana Meade.


 Adam Conant (Thomas Dekker) 
Tem 19 anos é o membro mais antigo do Círculo Secreto, é filho de um ex-namorado da mãe  Cassie. Ele e Cassie compartilham uma profunda, alguns podem dizer "mística", ligação. 
Quando Cassie está em perigo, Adam aparece para salvá-la, ele é a primeira pessoa a mostrar magia para ela. Apesar de ter um relacionamento antigo com Diana, Adam sente uma intensa atração por Cassie. 


 Diana Meade (Shelley Hennig) 
Tem 18 anos possui uma beleza clássica é inteligente, o membro bondoso da tripulação Círculo Secreto. Diana tenta enturmar Cassie em Chance Harbor e a trata com muita simpatia (Mas será que isso vai durar  depois de Cassie desenvolve uma forte atração pelo namorado dela?). 
Diana é líder do Círculo, e está determinada a usar a magia para o bem. Embora Diana queira que Cassie se junte ao Círculo, ela está disposta a esperar até que a garota esteja pronta. Ela é perdidamente apaixonada por Adam.


 Melissa Glaser (Jessica Parker Kennedy) 
É uma menina insegura e a melhor amiga de Faye, de quem segue todas as suas ordens. 
Ela não parece concordar com algumas atitudes da amiga, mas não diz e nem faz nada para impedi-lás. Ser amiga de Faye faz dela uma menina poderosa na escola. 

Nick Armstrong (Louis Hunter)
Tem 17 anos é o típico bad boy convencido de grande porte físico, um jovem problemático. Seus pais estão mortos e ele vive com os tios. Nick é vizinho de Cassie e Jane, e ele não tem vergonha de espioná-las. 
Ele é Faye possuem uma amizade “colorida” – mas ele está pronto para descartar Faye se for para ficar com Cassie. Ele é um pouco mais confuso que os outros. Ele tem essa fachada de cara legal, mas passa muito tempo afastando os outros, provavelmente insegurança e medo. 

 Faye Chamberlain (Phoebe Tonkin) 
Tem 17 anos e é elegantemente sexy é uma jovem mulher com uma visão-aguçada que pode ser perigosa quando quer. Membro do Círculo, Faye é imprevisível e não vê problemas em usar a magia para realizar desejos, mesmo que em algumas situações isso vá contra as regras. 
Ela é a primeira a enxergar a atração entre Cassie e Adam, e vai usar e manipular isso como vantagem em sua luta de poder contra Diana 

Jake Armstrong (Chris Zylka) 
É o irmão de Nick Armstrong, vizinho de Cassie Blake, e também um bruxo, "antigo" amor de Faye. 
Diabolicamente encantador e bonito, Jake participa de um dedicado grupo de caçadores de bruxas conhecida como 'The True Believers'. Após a morte do seu irmão Nick, se junta ao Círculo, e mostra interesse em Cassie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário