terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pai de Cassie em sua quase Pré- estréia

Hi everybody!!!

Todos estamos é claro empolgadíssimos com o que anda acontecendo em nossa querida Chance Harbor. Mas o que está em alta na mente de nossos "CSfãs" é o mistério - ou quase resolvido mistério - do pai de Cassie: John Blackwell.Vamos ver uma pequena fresta desse horizonte não tão distante.

Esse é o momento que os fãs de The Secret Circle tem aguardado desde o início da série retornou do hiatus: O pai de Cassie, o misterioso John Blackwell,está chegando em Chance Harbor. Joe Landon vem sido cotado para interpretar Blackwell, cujo nome original, nos livros da autora L.J. Smith é Black John, é um ex-membro do Círculo há séculos, que foi morto pelo próprio círculo, depois que começou a mexer com magia negra.Na série da CW ele, Blackwell é descrito como um bruxo comandante, enigmático e poderoso, com muitos inimigos. Ele vai retornar a Chance Harbor no episódio 15 - " Return" -, afirmando ser um homem mudado, e determinado a proteger Cassie.

Será mesmo esse o intuito do mais velho Blackwell? Não é um pouco suspeito ele só vir procurar pela filha depois de tanto tempo? Será que ele quer mesmo ajudar Cassie ou ele quer mais um membro poderoso?

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário