sábado, 12 de novembro de 2011

O Amor de Jake é verdadeiro?

Cassie e Jake estão ficando mais quente a cada minuto, e como sabemos houve esse beijo entre os dois! Mas Britt Robertson deixou escapar que a relação deles pode ficar mais intensa do que um simples splish-splash. 
“Eu sou uma garota feminina, e sou do tipo “Não, ele ama ela! Ele mesmo disse, ele ama ela!” Britt diz ao Zap2it.Calma ai, Britt diz, você está tentando dizer que Jake joga a bomba do amor em Cassie? 
“Eu acho que há algo real ali” ela continua. “Inicialmente, ele entrou para o círculo, e ele estava tentando se livrar de nós, basicamente, mas agora que está nos conhecendo, ele percebeu que nós não estamos tentando fazer o mal, e sim o bom em uma má situação. Nós estamos tentando controlar esses poderes que foram passados para nós, e fazer o bem com eles. 
Eu acho que ele está percebendo isso, e está começando a se apaixonar por Cassie um pouqinho. Talves eu esteja errada e sou uma boba como Cassie é, mas eu acho que é algo real. Estou “aderindo” essa teoria!”
 Cassie e Jake estão ficando “físicos”, mas o que resta então para Faye?
“Os sentimentos entre Faye e Jake nunca realmente se foram”, Chris Zylka diz. “Mas talves estes sentimentos foram mal construídos. Eu conversei com os produtores e escritores sobre esse assunto, pois ele não pode simplesmente odiar ela tanto depois dela dar tanto dela…ela sempre foi capaz de colocar seu dedo exatamente no que está errado com Jake e com sua cabeça. Ele precisa de alguém para dizer “Você está bem?” e Faye será essa pessoa” 
Parece-me que Jake precisa de um ombro para chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário