Livros


Sinopse da Saga
Forçada a sair da ensolarada Califórnia para sombria Nova Inglaterra, Cassie anseia por sua antiga vida. Mesmo assim, ela sente uma afinidade estranha para um grupo assustador de adolescentes, que parecem dominar a sua escola. 
Iniciada no grupo de bruxas, que controla Nova Salém durante centenas de anos, ela é arrastada para o “Círculo Secreto”, que lhe dá uma emoção excitante, inebriante e mortal. Mas quando ela se apaixona por Adam, um garoto misterioso e intrigante, Cassie deve escolher: resistir à tentação ou se arriscar com as forças obscuras para conseguir o que quer, mesmo que isso signifique um movimento errado e que poderia destruí-la. 
Os três livros foram lançados em 1992 nos EUA e ganharam um reedição em 2008. A história foi dividida em dois livros: O primeiro, contém a história de The Initiation e parte de The Captive. E o segundo, contém a segunda parte de The Captive e a história final de The Power.



Sinopse: The Initiation  (A Iniciação)

Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

  Download




Sinopse: The Captive  (O Prisioneiro)
Adam e Cassie juraram negar seu amor por causa da adorável líder Diana. Mas Faye os surpreendeu em seu único momento. Agora, ela usa isso para chantegear Cassie, forçando-a a mentir para Diana e poder obter a caveira de cristal estranha que lhe dá estranha visões perigosas.
Enquanto isso, estudantes estão sendo assassinados, e as bruxas estão sob suspeita. E Faye quer de Cassie a traição final: o seu voto para Faye, como líder do Círculo.
 Download: Em Breve!







Sinopse: The Power  (O Poder)

Faye domina o Círculo, enquanto Diana remói a aparente traição de Cassie. Adam e Cassie estão mais atraídos do que nunca. Um novo diretor chega e parece conhecer todos os segredos do Círculo e dedica-se a persegui-los.
Cassie, não sendo mais a garota tímida que era até alguns meses atrás, se encarrega de resolver os assassinatos, o mistério da caveira de cristal e resolve o verdadeiro significado do Círculo Secreto. Seus sonhos se realizem.
Download: Em Breve!