sábado, 12 de novembro de 2011

Segredos sobre o pai de Cassie serão revelados

Já se passou um tempo desde que The Secret Circle entrou no sobrenatural além da bruxaria, e nós estamos ficando preocupados. Depois de ver os demônios que eles criaram para o episódio “Heather” – e depois “Slither” – nós sabemos do que são capazes. E apesar da maré ter virado momentaneamente, e estar focando mais e mais nas relações interpessoais dos personagens – família, amigos e amores – sabemos que algo grande está para acontecer a qualquer momento. (episódio) 
“Se você explorar o lado bom da magia, você tem que exploar o lado negro. E se você explora o lado negro, vai haver um monte de coisas como demônios e espíritos, o que significa o mal das crianças,” Provoca o produtor executivo de  The Secret Circle LA TV.
“Podemos esperar ver muitas forças sobrenaturais obscuras. O que é mais excitante para mim é o que faz esses bruxos tão únicos para o mundo sobrenatural, que é que eles podem captar as energias dos objetos em volta deles. E eles podem usar isso para o bem, e para o mal. Fazendo isso, só falta perceber que ao fazê-lo, outras pessoas podem sentir a energia que está sendo movida, e isso atrairá todos os tipos de forças – humanas e sobrenaturais. Com certeza haverá outras forças sobrenaturais trabalhando para tentar roubar o poder deles, ou manipulá-lo e usá-lo para seu próprio benefício." 
Miller compartilha que haverá partes do livro em algumas dessas forças obscuras, logo não vemos necessidade de fazer nenhum alerta para spoiler aqui. Se você leu os livros da L. J. Smith, você provavelmente sabe o que está por vir, elementos sobrenaturais inteligentes, nos próximos episódios. Entretanto, Miller tem planos de manter The Secret Circle rolando por anos e anos, tendo dito isso, ele está pronto para “achar a face do mal em várias formas diferentes”. 
Mas é tudo no seu tempo. Ainda há muita coisa para aprender sobre os personagens e seus relacionamentos, e começaremos com Cassie (Britt Robertson), que vem sendo a principal desde o dia 1.
“Enquanto seguimos em frente… vamos ver que há mais sobre a Cassie, e parte do que a faz especial não é só a mãe mas também o pai,” Miller antecipa, “e é porque isso é algo que ela foi forçada a colocar no fundo de sua mente pelos últimos quinze ou dezesseis anos, agora isso vai aparecer, e se tornará uma parte muito interessante de quem ela é e como ela se define.” 
No momento, todos desde Dawn (Natasha Henstridge) à Charles (Gale Harold) e até Ethan (Adam Harrington) acreditam que o pai da Cassie morreu anos atrás, mas Miller provocou dizendo que “Há mais sobre o pai da Cassie do que sabemos.” Isso significa que ele pode estar vivo e aparecerá em Chance Harbor logo?
“Eu sempre tive a impressão que o pai da Cassie havia sido morto juntos com todos os outros,” Miller pareceu que talvez estivesse brincando com essa idéia.
Então nós tivemos que contá-lo nossa teoria: Que ele fingiu a própria morte para proteger familiares e amigos. E o comentário de Miller para isso foi que “Talvez seja válido manter todas as possibilidades em mente”. Mas se o mistério envolvendo o pai da Cassie vai ou não ser desenvolver cedo, Miller está excitado em expandir a história. Nós sossegaríamos com flashbacks se isso significar outro homem alto, moreno e muito lindo! É a The CW.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário