sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O pai de Cassie, John Blackwell, irá ressuscitar?

Na primeira temporada, no episódio 10 de The Secret Circle, Cassie (Britt Robertson) provou o quão poderosa é sua magia negra ao ajuda-la a sair de uma cova rasa, e agora ela está em uma missão para explorar e entender suas novas habilidades.


"Você viu no último episódio, Darkness, que o seu lado mais sombrio emerge," Britt Robertson falou à MTV. "No próximo episódio, ela está em no caminho para tentar descobrir o que está acontecendo com ela, o que isso significa e como controla-lo, como lidar com isso e o que fazer. Você verá a batalha dela na luta com o bem e o mal, esse tipo de luta interior para descobrir o que está acontecendo. E isso lhe dá a ideia de ir mais a fundo em seu passado e descobrir quem era seu pai e porque ela acha que isso originou dele. Você descobrirá alguns de vários mistérios revelados pouco a pouco."


Os fãs dos livros da serie sabem, que o pai de Cassie, John Blackwell, continua vivo, e ele retorna a cidade como o diretor da escola. Nós podemos esperar que ele apareça em Chance Harbor em breve?


"Eu acho que, com series como essa, é sempre possível que alguém esteja vivo, ou alguém voltará, ou alguém irá revela algo,” disse Britt. “Eu estou apenas esperando pelo dia que Nick (Louis Hunter) voltará para a série! Então a possibilidade de Blackwell bater a porta de Cassie? Sim, isso foi um grande momento do livro, então eu posso imaginar que eles irão explorar um pouco isso. É uma possibilidade."


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário