sábado, 5 de novembro de 2011

Novo integrante no Círculo?

Será mesmo que Jake irá se unir ao círculo e substituir seu irmão Nick? Confira.

      Há apenas um episódio de The Secret Circle, antes que a série entre em um Hiatus, e estamos ansiosos para saber se Cassie (Britt Robertson) vai acabar com Jake (Chris Zylka) ou com Adam (Thomas Dekker)! Diana (Shelley Hennig) e Adam estão separados por 3 episódios, e parece que Diana deixou bem claro que ela espera que seu homem explore seus sentimentos por Cassie. Mas como Cassie vai morder a isca? 



     “Agora que Adam e Diana estão separados, Adam está livre, mas ao mesmo tempo, Cassie não quer prejudicar seu relacionamento com Diana,” diz Britt Robertson para a EW!. “Isso vai ser uma decisão difícil, e acho que é algo que ela vem constantemente lutando com ela porque tem sentimentos tão fortes para Adam. Ao mesmo tempo, ela valoriza demais o seu relacionamento com Diana.


      E depois, há Jake, um namorado em potencial para Cassie. De acordo com Britt, poderemos ver uma “grande revelação do Jake. Se é que todo o Círculo descobre quem ele é ou apenas uma pessoa descobre… Mas Jake tem que tomar uma decisão em última instância. Será que ele vai ser um caçador de bruxas e machucar o Círculo, ou ele vai acabar se juntando a eles e ser parte destes amigos recém-descobertos?
Ser um assasino louco ou não? Eis a questão.


Um comentário: