segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cassie e Adam devem ficar juntos?

Desde que descobrimos que Cassie tem magia negra dentro dela, estamos preocupados. Ela se tornará má, se juntará a Jake, e matará todas suas amigas bruxas? Tantas perguntas, e felizmente temos algumas respostas, cortesia de Brit Robertson (Cassie)!
“Essa coisa de magia negra ficará no ar por um tempo, e a audiência vai vê-la lidar com mais e mais” Britt diz para a TV Guide. “Especialmente nesse próximo eposódio, você vera o quão forte é isso e quão poderoso realmente é. Ela tem essa magia negra que ela nem sabe daonde vem, mas a audiência vai poder aprender mais sobre isso e daonde realmente vem. Será divertido assistir”


Então, Cassie é quente para Jake porque ele também é cheio de magia negra?
“Tem o fator atração, mas a maioria é que ele parece ser bem informado mesmo” Britt nos deixa claro. “Ele parece saber sobre essa magia negra e ele é o que está disposto a dizer a ela ou ajudá-la. Ela precisa dele agora como amiga, mas mais que isso, ele é alguém que pode ajudá-la a passar por essa nova jornada. Por isso, ela obviamente se torna atraída por ele pois ele é um cara bonito, é legal com ela, eles tem tempos divertidos juntos, blá,blá,blá. Ela está cega. Mas a multidão não fica ingênua por muito tempo. Eles descobrirão o que ele está tramando mais cedo do que vocês pensam”


Agora que Jake desfilou pela cidade com sua covinha no queixo e hormônios em fúria, Cassie irá achar tempo para “sexplodir” lâmpadas com Adam?
“Essa história é aquela que será arrastada até o fim dos tempos. A relação entre Diana e Cassie é algo que Cassie valoriza mais que qualquer coisa, mais que esse sentimento loco por Adam. Até que essa coisa de Adam-Diana desapareça completamente, ou até isso se tornar algo que não é uma ameaça para a amizade de Diana e Cassie, eu não acho que vocês verão muito Adam e Cassie. No entanto, haverá algumas coisas aqui ou ali que irão apontar outro lado.”


Fonte

6 comentários:

  1. Eu acho que sim, mas antes ela deveria ficr com Jake

    ResponderExcluir
  2. A Diana deveria ficar com Adam por que eles combinam com perfeição e a Cassie devia ficar com Jake por que acho que eles tem uma atração um pelo outro

    ResponderExcluir
  3. tbm axo q o adam deva terminar com a diana pois eles combinam bem juntos e a cassie com o jake eles tbm ficam bem juntos. cassie e adam ñ tem graça é muito estranho.

    ResponderExcluir
  4. tbm axo q o adam deva terminar com a diana pois eles combinam bem juntos e a cassie com o jake eles tbm ficam bem juntos. cassie e adam ñ tem graça é muito estranho.

    ResponderExcluir
  5. Ele com Diana combinam mais... A atração com Jake é diferente qnd estão juntos...Espeto q fique com Jake 💏❤

    ResponderExcluir
  6. O final foi uma merda!! por isso não foi pra frente!!Cassie e Jake tinham muitos mais química e Diana combina muito mais com o Adam!!

    ResponderExcluir