sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

8 Coisas que você não sabia sobre Grey Damon!

Há um novo bruxo chegando a Chance Harbor! Como novo interesse amoroso de Faye (Phoebe Tonkin) nos próximos episódios, Lee Labeque está repleto de mistérios e intrigas, mas o homem por trás dele está cheio de fatos divertidos. Confira 8 coisas que você não sabia sobre o novo personagem de The Secret Circle, Grey Damon.


1. Está não é a sua primeira vez no mundo sobrenatural! - Grey já teve papéis recorrentes em True Blood e The Nive Lives of Chloe King (morto), mas ironicamente ele era um trouxa em ambas as séries.


2. Ele quase foi um dos irmãos Salvatore! – Grey já fez teste para ser o personagem Stefan Salvatore em The Vampire Diaries, ele certamente deve ter dado uma boa impressão por que vai fazer parte da série irmã, sem problema algum.


3. Ele é um Nerd! – Quando Grey não está ocupado agindo atuando, ele gosta de  ler histórias em quadrinhos de desenho. Sim, você leu certo.  No seu tempo livre o ator lê histórias em quadrinhos.


4. Ele é atlético! – Jogou futebol e rugby no ensino médio, mais não é fã de esportes (apesar de sua passagem em Friday Night Lights).


5. Ele possui um gato! – Grey possui uma gata chamada Sophia, na qual ele é mais próximo do que com a família.


6. Ele sempre foi um mulherengo! – Grey teve sua primeira namorada na segunda série (garanhão nato).


7. Ele tem grandes esperanças para seu futuro! - Grey diz que se pudesse ter qualquer emprego do mundo, ele gostaria de ser um espião ninja de combate internacional.


8-Ele assiste Zena Warrior Princess! – Não existe explicação, ele simplesmente adora. 


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário