sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Grey Damon é Lee Lebeque

Happy New Year everybody!

Quanto tempo hein? Pois é! Mais um ano passou e a espera pelo fim do hiatus de TSC também. Finalmente podemos rever nossos bruxinhos prediletos de volta com tudo. E por falar em volta e tudo mais, temos o orgulho de mostrar a mais nova adição (o mais novo gatinho :D) do corpo de atores do seriado : Grey Damon.

O próprio Grey revelou algumas peculiaridadesdeste misterioso(gostoso) personagem:


"Eu acho que Lee, por natureza, é um homem suspeito," Grey Damon revela para Examiner, "mas eu também acho que ele nos surpreenderá muito com o que está tentando fazer. Eu acho que sempre há uma razão, motivo, mas não necessariamente bom, ou ruim.” 

Além de revelar que Lee irá ficar por um tempo em Chance Harbor , Grey diz que seu personagem tem talentos e afinidades com magia e pessoas que possuem dons.
Misterioso não? É pessoal,agora é só acompanhar essa mistura e ver o que vai sair desse caldeirão.
:* to all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário