terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Daniella (Examiner) fala sobre Darkness


Daniella, do site Examiner, respondeu algumas perguntas dos fãs sobre “Darkness” (1×10). Confira!



É um novo ano, e para  The Secret Circle, significa um novo rumo: para o lado negro. Levou apenas meia temporada, mas a irmã mais nova de The Vampire Diaries está intensificando seu próprio tom sinistro com magia negra, envenenamentos e estranhos que tem bastante conhecimento em feitiços perigosos. É um grande retorno, embora não tão fisicamente explosivo como o episódio anterior. Vocês tem muitas perguntas. Aqui vai o que nós queremos que vocês saibam sobre “Darkness”.



Quanto tempo passará até que vemos Jake novamente? (@slupu) – Áh, em torno de 5 segundos! Sim, a última vez que vimos Jake (Chris Zylka) ele estava em um barco, indo embora de Chance Harbor, prometendo Adam (Thomas Dekker) que ele iria ficar longe para sempre, mas Zylka agora é regular, então podemos esperar muito de Jake na segunda parte da primeira temporada. Afinal, ele ainda está pesando fortemente na mente de Cassie (Britt Robertson).


Com o título do episódio sendo “Darkness”, o que podemos esperar de Cassie, dos outros membros do Círculo e da magia negra? – Cassie vai aprender rapidamente o quão poderosa ela pode ser, mesmo quando ela não pretende isso. Nós já vimos alguém ser incendiado por ela, quando a mesma se sentiu ameaçada, e “machuque aquele que pode te machucar primeiro”. Ela vai aprender bastante, não somente sobre o que ela pode fazer, mas como isso a afeta também. Seus sentimentos por seus amigos são fortes, mas a atração da magia negra pode provar ser mais forete, como um vício.


Será que eles tem alguma dica de quem é o outro filho (a) do Blackwell? (@HollywoodTwit) – Nada está explicito sobre quem é o outro filho (a) de John Blackwell no Círculo, porém temos que imaginar se e quem que não seja a Cassie tem a capacidade de executar magia por si só, já que o sangue Balcoin terá algo a fazer com ele.


O que está acontecendo com Melissa?! E será que veremos mais sobre o seu pai? (@ lucasrmiliato_) - Melissa (Jessica Parker Kennedy) ainda está de luto por seu namorado morto. Isso explicaria por que ela concorda em ir junto com Faye (Phoebe Tonkin) em um esquema de encontrar uma maneira de obter seus poderes individuais de volta. Faye ainda resiste a ser vinculada ao Círculo, e Melissa está procurando algo animado para tirá-la desse estado de pânico. Seu pai permanece no escuro por agora, mas um novo homem aparece na vida dela (assim como na de Faye), quando elas fazems conspirações sobre um estranho (Grey Damon de he Nine Lives of Chloe King).


O que teremos do Gale Harold nesse eisódio? – Charles Meade (Gale Harold) não é um peão no jogo da Dawn (Natasha Henstridge), como parece. Quando a mãe dele (Stepfania Kramer, atriz convidada) visita Chance Harbor, torna-se muito claro que ele se submeteu a todasa as mulheres poderosas de sua vida. Esses dois estão em contradição – um tentando trazê-lo para a luz, enquanto a outra tenta arrastá-lo da escuridão – mas parece bem claro que é Kate que sairá a vencedora. Além disso, Charles ainda está um pouco preocupado com o que Ethan (Adam Harrington) sabe, prometendo um confronto potencial para baixo da linha, e que está debatendo com Dawn sobre suas ideias do confronto.


E embora ninguém tenha perguntando, achamos que precisa ser salientado: Não, Kramer não se parece “velha” o bastante para ser a mãe do  Charles. Mas amamos ela como um adversário! Esperamos que ela ficará um pouco mais (como um presente de férias), até mesmo se juntando com ethan, a fim de recuperar o controle da magia sendo feito na cidade. Temos grandes planos para esse novo ano…



Nenhum comentário:

Postar um comentário