sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cassie ficará má?

Hi guys!

Todos devem se lembrar do episódio "Masked" em que Cassie deu um show queimando vivo o torturador (e ex-futuro assasino) só com muita raiva e as mãos atadas. Mas, será que isso é mesmo um bom sinal?


“Isso parece mau, mas ela está usando para o bem,” Britt explica para a Hollywood Life. “Onde ela vai ficar obcecada por isso é quando o poder ficar mais forte. Então, ela não saberá decidir se está usando-o para o bem ou mal.” Então será difícil a mudança de Cassie para Britt?

“É bem diferente de como eu tenho interpretado Cassie até agora,” ela disse. “É legal vê-la ir de um extreme ao outro. Isso é realmente divertido para os telespectadores assistirem e para um ator fazer. Eu estou me divertindo muito com isso.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário