domingo, 13 de novembro de 2011

Quem seria irmão de Cassie?

Tivemos uma bomba que caiu sobre nós durante a mid-season finale de The Secret Circle. Aparentemente, o pai de Cassie, John Blackwell, ficou em torno disso, e deixou mais do que apenas Cass como sua protegida!

Sim, há um outro garoto Blackwell no meio de The Secret Circle, alguém que claramente não tem aproveitado seus poderes. As possibilidades?

1. Adam: Se Adam e Cassie estão relacionados com isso significaria que Amelia jogou sujo com John e decidiu dar o seu bebê à Ethan. Talvez como um “Sinto muito por não gostar de você como deveria”?

2. Diana: Cassie e Diana definitivamente têm uma estreita amizade considerando que elas têm tesão por o mesmo cara. Poderia ser este um vínculo fraternal? 
3. Faye: Dawn admite que o fato de que ela tinha uma grande paixão por Blackwell no passado. E se ela engravidou e nunca contou a ninguém? Isso explicaria a rivalidade de Cassie e Faye… 
4. Melissa: Não sabemos muito sobre a família de Melissa, mas duvidamos que Cassie e ela estejam relacionadas. Elas mal se falam. De fato, temos certeza que Melissa ainda está a reconhecer a existência de Cassie.

Quem é o irmão secreto de Cassie?


Nenhum comentário:

Postar um comentário