terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Spoiler de The Secret Circle para 2012

Se você não aguenta mais esperar pelo retorno de The Secret Circle, que está em hiatus, dê uma espiada com a Wetpaint Entertainment nos mistérios e magias que acontecerão no ano que vem, uma rodada com um super spoiler!




1. Conheça Karima Glaser!
A estrela de Pretty Little Liars Bianca Lawson (que interpretou a namorada de Emily, Maya)se juntará ao elenco de The Secret Circle! Bianca fará sua entrada em Chance Harbor para uma visita rápida nos episódioss 10 e 13 como a prima de Melissa (Jessica Parker Kennedy), Karima Glaser.


2. A Cassie se tornará do mal?
Cassie (Britt Robertson) é uma bruza super poderosa com um ligeiro interesse por couro. Mas ela usará sua mágica para o bem ou para o mal? “Parece mal, mas ela está usando para o bem,” Britt explica para Hollywood Life. “Fica estranho quando o poder começa a ficar mais forte e fora de controle. Então, então ela parece incapaz de determinar se está usando seu poder para o bem ou para o mal.”


3. Melissa descobrirá os poderes que pode fazer sozinha?
“Ela está se tornando poderosa de um jeito parecido com Cassie, mas sem a parte da magia negra,” diz o produtor executivo Andrew Miller. “A experiência com Nick, ter alguém que a amava por quem ela era, é empolgante. Isso a afastará um pouco de Faye Chamberlain (Phoebe Tonkin), porque Faye nunca a tratou com o respeito que até Nick a tratava.”


4. Melissa e Faye conseguirão namorados!
De acordo com E!, o novo paquera de Melissa “pode se meter em algumas situações perigosas” e o homem de Faye, Lee Labeque (Grey Damon de Friday Night Lights), pratica magia das trevas ocultamente. “O personagem dele é um cara muito perigoso por diversos motivos,” revela o produtor executivo de The Secret circle, Andrew Miller. “Ele é confiante e pretensioso e tem um poder diferente do que já vimos, mas um de nossos personagens será puxado por ele de uma forma que pode causar desespero nos outros personagens.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário