sábado, 14 de janeiro de 2012

Chris Zylka fala sobre o sonho de Cassie

Nós ainda estamos nos recuperando do sonho de Cassie (BrittRobertson), onde ela mata Jake (Chris Zylka). Tudo o que o cara fez foi entrar em seu quarto e insulta-la. Ele merecia mesmo morrer? E porque Cassie está sonhando com coisas ruins?

Chris Zylka tem uma teoria sobre a fantasia de Cassie: "A única coisa que eu, como quem não sabe, posso dizer, é minha previsão de que Cassie está vendo o que é capaz de fazer".Chris explica, "ela pode machucar pessoas com o qual atualmente se importa. Então ela realmente precisa controlar-se. É um aviso subliminar para si mesma."
Não ter um conceito concreto do sonho, se tornou difícil para Chris agir fora da cena. "Eu tentei atuar para fora das linhas,” Chris disse. “Eu queria parecer mais amoroso e menos mau. Em seguida, ele surpreende quando  [acaba por ser] o diabo."
"Estou de volta em ação [no próximo episódio]. Mas tudo o que eu posso dizer é que você vai ver um pouco de mim. Eu ainda estou à espreita e rastejando ao redor. E Adam não deixa Jake ficar e você vai descobrir que as pessoas ainda estão céticas em relação a ele," diz. "Minha opinião é que a atração, os sentimentos e o cuidado de Jake por Cassie, o trouxeram de volta. Acho que você viu no episódio 10 que ele está cuidando dela. E por enquanto vai continuar fazendo isso, levando a um episódio emocional, o 12," completa Chris.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário