quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coisas que precisamos saber sobre Chris Zylka!

O nome Chris Zylka soa vagamente familiar pra você? Dê as boas vindas a Jake, o charmoso vizinho de Cassie (Britt Robertson) – que já namorou Faye (Phoebe Tonkin)! Como a maioria dos homens da cidade, Jake tem sentimentos por Cassie – então se preparem para outro triângulo amoroso, garotas!
Se você está morrendo pra saber mais sobre esse misterioso homem, veja dez coisas que você não sabia sobre Chris Zylka!


1. Ele participou de “10 Coisas que eu Odeio em Você”! Chris fez Joey Donner, o garoto seco que competindo pela atenção de Kat. ‘Suspiro’, se ele tivesse emprestado seu talento para sua versão no filme e testemunhado Heath Ledger cantar “Can’t Take My Eyes Of You.” Que sonho!


2. Ele fará Flash Thompson em “Espetacular Homem-Aranha! Chris está prestes a se tornar uma super estrela! Ele pegou o papel de Flash no mais novo file do Homem-Aranha, onde ele interpretará a maior ameaça de Petter Parker!


3. Ele é fanático por filmes de terror! Chris ama todas as coisas assustadoras, então nós sentimos que ele se encaixa perfeitamente no pessoal de The Secret Circle. Especialmente se há demônios envolvidos!


4. Ele fez seu próprio passeio de jet sky durante “Terror na Água 3D”! Nós adoramos um homem que tem seus próprios segredos, especialmente coisas como essa… Chris diz, “Foi um trabalho muito, muito difícil… dirigir um Jet Ski o dia todo… isso é sarcasmo.”


5. Ele é um pintor! “Isso meio que te dá um olhar interior, e sobre o que se passa na mente de quem pinta,” Chris disse a VMAN. “As pessoas geralmente ficam meio abobadas quando olham o que eu pintei. Não tenho certeza se é uma coisa boa ou ruim.” Uhm, é uma coisa boa!


6. Ele tem várias tatuagens! O braço direito de Chris é coberto com tatuagens, incluindo o secreto “SOSO.” Hmmm, o que isso tudo significa?


7. Ele é um cara da moda! Chris ama se vestir bem, e seu ícone de estilo é ninguém mais do que Johnny Depp. Entao, ele assume que anda o dia todo parecendo um pirata.


8. Ele é de Ohio! Se esse gato ficar cansado da cidade, ele sempre pode voar para Cleve, Ou para a Rússia, onde sua família originou!


9. Ele toca guitarra!Podemos esperar que Chris Zylka traga suas habilidades de cantor-compositor para The Secret Circle, porque duas-palavras: Emo Off. Se prepare, Adam (Thomas Dekker).


10. Você pode seguí-lo no Twitter! O que é melhor do que acordar as três da manhã e escrever algo como “4-0 DETROIT what!!! (4-0 para Detroit! Mas o que é isso!!!)” e “Haircut before comic-con!”(Cortar o cabelo antes da comic-con!)” Siga Chris @ChrisZylka.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário