quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que esperar do retorno de Secret Circle

Se você, assim como eu não aguenta mais esperar pelo retorno de The Secret Circle, confira uma pequena listinha do que podemos esperar da mágica e misteriosa série para o próximo ano. 
1. Conhecer Karima Glaser - Desde que os saltos da estrela de Pretty Little Liars, Torrey DeVito juntaram-se ao elenco de The Vampire Diaries, descobrimos que sua colega Bianca Lawson (intérprete de Maya, namorada da Emily) está se juntando ao elenco de The Secret Circle. Bianca vai estacionar sua vassoura em Chance Harbor para uma rápida visita nos episódios 10 e 13 como a prima de Melissa, Karima Glaser. 
2. Cassie se tornará má? - Cassie é uma bruxa super poderosa, mas ela usará sua mágica para o bem ou para o mal? "Parece mal, mas ela está usando isso para o bem", Britt explicou ao Hollywood Life. "Quando ela começa a fica pegajosa é onde ela fica mais forte e fica fora de controle. Então, ela não é capaz de determinar se ela está usando seus poderes para o bem ou para o mal." 
3. Melissa irá descobrir seus próprios poderes? - "Ela está se tornando poderosa de forma semelhante a Cassie, só que sem a parte da magia negra", contou o produtor executivo Andrew Miller. "Sua experiência com Nick, ter alguém que a amava assim como ela é, está deixando-a mais forte. Isso vai colocar Faye um pouco mais longe, porque Faye nunca a tratou com o mesmo respeito que Nick chegou a tratá-la." 
4. Melissa e Faye terão namorados - De acordo com E!, a nova experiência de Melissa "poderá levá-la a algumas situações perigosas" e o cara de Faye, Lee Labeque pratica magia negra. "O personagem dele é um cara muito perigoso por várias razões," revelou Andrew Miller. "Ele é confiante e arrogante e possui um tipo diferente de pode do que os poderes que já vimos, mas um de nossos personagens serão desenhados para ele de uma forma que poderia ser terrível para outros personagens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário