terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entrevista da Britt Robertson para a Teen Vogue

 

- Quais são os estilistas/marcas que você ama? 
‘Alexander McQueen’ e ‘Rag and Bone.’ 

- Como você descreveria seu estilo pessoal? 
Eclético, feminino, boêmio, moleque. Acredite ou não, são todos eles! 

- Qual é o seu item favorito, do guarda-roupa?
No momento, são jaquetas. Jaquetas são ótimas, agora. Eu tenho uma nova jaqueta de inverno. É grossa e quente, de couro e ainda estou me ajustando a ela. Oh, é uma grande jaqueta. E tem um item que é mais prático, que é uma jaqueta de cor azul (é um azul mediano, misturado com verde), que eu adoro! 

- Qual é o produto de beleza que você não vive sem? 
Phoebe Tonkin, minha maravilhosa companheira de trabalho e de casa, descobriu esse novo produto chamado “face food (alimento para o rosto)”, 

- Todos vocês possuem poderes sobrenaturais na série. Se você pudesse ter um superpoder na vida real, qual seria? 
Responder essa pergunta com uma boa resposta! Brincadeira! Eu adoraria ser capaz de me teletransportar. O poder de estar em qualquer lugar, a qualquer hora. 

- Qual é o seu livro favorito? 
Terminei de ler “Moneyball” e tenho uma nova visão sobre beisebol e mais especificamente, sobre os “perdedores”, pessoas que fazem tanto com tão pouco! São lições de vida. E também, para os amantes de cães a fora, “The Art of Racing in the Rain”. Amém para um dos livros mais interessantes que eu já li. 

- Qual é o seu filme favorito? 
Eu sei que estou meio atrasada nisso, mas recentemente eu vi “Warrior” e completamente fui pega por esse filme, pelo roteiro e pelas interpretações incríveis. 

- Qual é a sua música favorita/banda/álbum? 
Eu amo o novo álbum do “Blind Pilot”. Eles são uma das minhas bandas favoritas e todas as músicas do novo CD valem apena serem ouvidas. 

- Qual é a sua série favorita? 
Friday Night Lights! Eu não me importo que acabou. Eu viverei das cinco temporadas que eu tenho em DVD. 

- Qual o seu prazer culposo, atualmente? 
“X Factor”. Eu seguirei Simon para onde ele for. Obcecada com Rachel Crow e Astro!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário